segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cannabis

Quero deixar bem claro que não estou fazendo apologia, mas sim destacando a minha opnião em relação a liberação da maconha .
Bom.
Todos já devem ter notado algum tipo de diálogo sobre o tema, seja em escolas ou em meios de comunicação. Falar sobre a maconha é muito complicado, ainda mais se o assunto aborda à liberação direta da erva.  Muitos dos usuários não notam problema ao usar a cannabis, até porque outras drogas muito piores são liberadas, menos a maconha, por exemplo, o álcool, principal causa de graves acidentes de trânsito, e também de cirrose, o Cigarro, principal causador de doenças respiratórias, perca de dentes, câncer de boca e de pulmão. Já à maconha, nunca matou ninguém, pelo menos em relação à saúde física.
Uma vez fui ao hospital visitar um amigo que tinha caído da laje empinando Arraia, e só por curiosidade eu perguntei a uma enfermeira se no lugar tinha alguém com alguma doença provocada pela maconha, ela sorriu pra mim e disse que não, que ainda não tinha presenciado nenhuma emergência desse tipo.
Eu agradeci a atenção, e sair.
10.000 Anos de uso sem nenhuma morte comprovada
Eu acho que a polícia Federal deveria fazer uma operação, para  apreender certa quantidade de álcool e cigarros. É impressionante. Eles passam em caminhões distribuindo em todos os bairros, parando sem ninguém fazer cara feia.
O mais estarrecedor é ver propagandas dessas drogas na televisão.

“E pro índio nada mais faz sentido, com tantas drogas por que só o seu cachimbo é proibido?”
                                                     

 Vinicius Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário