segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acredite, Arte muda!

Sempre almejei o crescimento dentro da minha profissão, esperando sempre o melhor, ou melhor, correndo sempre em busca do melhor.
Em quanto à maioria das pessoas se omitem, apontam e jugam umas as outras, eu estou lutando contra mim mesmo tentando vencer meus próprios desafios e conquistar um lugar entre os melhores, mas melhores são poucos, e esses poucos estão sendo os melhores por facilidade de aparecimento, à panelinha está formada contra a maioria que está sendo oprimida, morando em lugares violentados, conhecido como localidade violenta.
Eu vim de lá, sou mais um que contraria a estatística, acredite, a arte tem o poder da mudança geral em uma grande massa de jovens sem oportunidades.
Apresentem – se, mostre que você não está corrompido pelo sistema que só tem a dar o falhar tradicional imperador.


Vinicius Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário